Tuesday 1 August 2017

Forex dubai careers opportunities


Forex jobs in Dubai Sales Executive ndash Forex Trading Plum Jobs - Dubai Fonte, prospect e novos clientes seguros através de redes, geração de chumbo e chamada fria para exceder as metas de vendas. Zoho - Nov 1 Candidatos Requeridos Para Vendas Forex Dubai - DH 3.000-5.000 por mês, tanto para o sexo feminino e masculino. Habilidades de boas vendas Boa Habilidades de Comunicação Analisando o Mercado de Forex Apresentado Inglês / Hindi. Khaleejtimes - Nov 18 Gerente de Desenvolvimento de Negócios (Forex and Derivatives) Job Description Enviar Email enviado com sucesso. Estamos procurando URGENTEMENTE experientes gerentes de desenvolvimento de negócios em Forex. - Undertake formação da empresa dentro dos prazos exigidos - Implementar boas práticas com outros gerentes de vendas de Forex desejados habilidades e experiência. Este é um papel de vendas eo pacote de salário é composto por uma comissão de salário básico. Apenas candidatos. Serviços, imobiliário, investimento, mercados de capitais ou indústrias de comércio de Forex na região dos Emirados Árabes Unidos ou do Golfo com capacidade comprovada em exceder as vendas. Candidatos exigidos com experiência Vendas de Forex e Forex Trading Procurando candidatos com experiência na indústria de forex em negociação e em vendas também. Deve ser baseado em Dubai. Pelo menos 1-2. Anos experiência na indústria forex. Precisa de prova de desempenho do passado, como declarações de comissão, declarações de negociação. 1dubaijobs - 14 de outubro Candidatos necessários com experiência de vendas de forex e forex trading Descrição Procura candidatos com experiência na indústria de forex em negociação e em vendas também. Deve ser baseado em Dubai. Pelo menos 1-2 anos de experiência na indústria de forex. Precisa de prova de desempenho do passado, como declarações de comissão, declarações de negociação. Khaleejtimes - Oct 14 Business Development Executive ndash FOREX E DERIVATIVOS em vendas de forex, então este é o launchpad perfeito para você. Você será o rosto da empresa e será responsável pelo desenvolvimento. Kalaleejtimes - 11 de outubro Executivo de Desenvolvimento de Negócios (Forex e Derivados) você e você têm vindo a procurar fazer uma carreira em vendas forex, então este é o launchpad perfeito para você. Você será o rosto da empresa. (4 - 8 anos) Pride Holding - Estamos buscando URGENTE experientes Gerentes de Desenvolvimento de Negócios em Forex / Financial Markets ter uma pista comprovada. (Forex and Derivatives), (2 - 5 anos) uma carreira em vendas de forex, então este é o launchpad perfeito para você. Você será o. Dubaicityinfo - 7 Out Gerente Geral - Operações e lideranças operacionais para as vendas (remessa de varejo, varejo Forex e EzRemit através de suas próprias filiais), trabalhando em estreita colaboração com o marketing de vendas. Noor Call Center Services é uma empresa, trabalhando com os clientes nos mercados de ações, forex e commodities. Estamos representando o. Empresas licenciadas para negociação nos mercados de ações, commodities e Forex nos Emirados Árabes Unidos Desenvolver boas relações com os clientes, dando-lhes treinamento. Bayt - Nov 25 Application Support Engineer e sistemas complexos. Capacidade de interagir com clientes e colegas com uma atitude flexível e madura para trabalhar. Compreensão da indústria Forex. Bayt - Nov 21 FX Back Office Suporte técnico VIBHS Financial Ltd - requisitos de Dubai e apoiá-los para suas necessidades de negócios. Configurando e mantendo a conectividade FIX entre clientes e fornecedores para Forex. Futuros. Efinancialcareers-golfo - Nov 20 REQUIRED DEALER - MONEY EXCHANGE todas as moedas Capacidade de previsão e bom conhecimento em Forex, juntamente com atualizações do mercado. Target oriented. Knowledge na política anti-branqueamento de capitais. Khaleejtimes - Nov 19 Municipality Taxas de análise e pagamento em tempo hábil e antes da data de vencimento. Verifique regularmente que o Front Office FOREX taxas. Dubizzle - Nov 18 mercado econômico, forex e tendência pm um nível micro e macro para garantir uma resposta adequada ao ambiente de negócios em rápida mudança. Dubizzle - 18 de novembro DISTRIBUIDOR - conhecimento de câmbio no Forex, juntamente com atualizações do mercado. Alvo orientado. Conhecimento em políticas e procedimentos de combate ao branqueamento de capitais Gerir riscos. Dubizzle - Nov 16 Gerente Financeiro Com Mínimo de 5 Anos de Emprego em Dubai Finance Manager, com mínimo de 5 anos UAE forex bureau experiência, necessária para um departamento de forex nos Emirados Árabes Unidos. Envie CV para. Email: Telefone. Dubai-bb - Nov 16 Gerente de Finanças, com mínimo de 5 anos Gerente Financeiro, com no mínimo 5 anos UAE experiência forex escritório, exigido para um departamento de forex nos Emirados Árabes Unidos. Enviar. Gncareers - Nov 15CAREERS Trabalhando na GAIN Capital Com um negócio que abrange quatro continentes, vários produtos e milhares de mercados, o GAIN Capital é um líder de indústria dinâmico e rápido. Valorizamos nossos funcionários e sabemos que não estaríamos onde estamos hoje sem a sua imaginação, trabalho em equipe e dedicação. Oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes de varejo e institucionais é nosso objetivo número um, e cada um de nossos funcionários está focado em oferecer a melhor experiência de negociação possível. Nossas vagas atuais estão listadas abaixo. Se você não vê um papel adequado aqui, mas você está inspirado para querer trabalhar conosco, por favor envie seu currículo e CV para jlynchgaincapital. Resumo do Trabalho O Tesouro do Cliente é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como função de gerenciamento de fundos de clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossas pessoas trabalhadoras em nossa equipe orientada a serviços. Trabalhamos proativamente em parceria com as equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Compliance para garantir que as transações dos clientes sejam feitas de forma oportuna e precisa para garantir uma experiência positiva do cliente. Facilitar os pagamentos de entrada e saída (transferências bancárias, cartões de crédito, cheques eletrônicos, cheques) Ajudar a empresa a gerenciar os riscos associados às transações financeiras Manter a equipe de gerenciamento informada sobre as questões de processamento E bandeiras vermelhas Gerenciar e cumprir projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas Abraçar nossa cultura de melhoria contínua, identificando e participando em áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de tesouraria de clientes Fornecer treinamento e assistência a novos contratados Priorizar, escalar questões operacionais conforme necessário Diariamente Conciliações contábeis e relatórios de 10K avaliações Qualificações Requeridas Bacharelado em campo relacionado Fluência em mandarim é necessária Competência de computador no ambiente Microsoft Windows Competências superiores de serviço ao cliente Competência comprovada para trabalhar eficazmente entre uma equipe orientada a solução Competências organizacionais e de prioridade comprovadas Capacidade de multitarefa e ser proativo Equipe deve ser capaz de efetivamente eficientemente auto-gerir para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente de alto volume vigoroso Deve ter uma forte paixão para aprender Operações Financeiras e Bancos Globais Antes de operações / back-office, serviço ao cliente ou experiência relacionada a Além de Responsabilidade / Supervisão Relacionamento Interno Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo Conformidade, Contabilidade, Vendas, Atendimento ao Cliente Externo Comunicação escrita e verbal com grandes bancos Equipamentos Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamento de escritório padrão, como telefone, fax , Copiadora, etc. Competente no escritório de Microsoft (incluindo o MS Project) Condições de trabalho Funciona em um escritório com ar-condicionado, bem iluminado, nível de ruído moderado Qualificações requeridas BA / BS Grau, fortes habilidades de comunicação, escrita e verbal, , Com forte organização e habilidades de gerenciamento de tempo Desired Technology background a plus A Companhia Gain Capital Group, LLC é uma empresa de corretagem de futuros de acesso direto que oferece negociação on-line de mercados de futuros através de nossa plataforma de negociação proprietária. O objetivo do GAIN Futures é fornecer serviço ao cliente principal combinado com a melhor plataforma de negociação de futuros de acesso direto. Atualmente, estamos crescendo a um ritmo sem precedentes e temos uma abertura imediata em TI como engenheiro de software. Descrição do trabalho Gain Capital Group, LLC está procurando um engenheiro de software experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhando duro para desenvolver aplicações para uma ampla variedade de produtos financeiros, aplicando o conhecimento do desenvolvimento de aplicações de ciclo de vida completo. O candidato irá trabalhar de forma independente, com responsabilidade individual pela qualidade e eficácia das aplicações, enquanto trabalha em um ambiente de mudança e crescimento, com exposição e aprendizado de tecnologia de ponta. O candidato deve ser capaz de aplicar o conhecimento dos princípios de design de aplicação, práticas, desenvolvimento de sistemas e análise. O candidato também aderirá às metodologias existentes de design / desenvolvimento / QA e analisará os requisitos e arquitetará novos sistemas de software, mantendo a integridade das aplicações existentes. Responsabilidades Modelagem e simulação de software Concepção de interfaces gráficas Front-end Testes de software e garantia de qualidade Avaliar e identificar novas tecnologias para implementação Manutenção de sistemas monitorando e corrigindo defeitos de software Ajuste de desempenho, aperfeiçoamento, balanceamento, usabilidade e automação Análise de software, análise de código, análise de requisitos, análise de software, identificação de métricas de código, análise de risco do sistema, análise de confiabilidade de software Trabalhando em estreita colaboração com outros funcionários, como gerentes de projeto, analistas de sistemas e profissionais de vendas e marketing. Manutenção e desempenho de sistemas de software e fazendo perguntas para obter informações, esclarecer detalhes e implementar informações Resolver problemas e pensar lateralmente como parte de uma equipe, ou individualmente, para atender às necessidades do projeto Qualificações Os candidatos bem sucedidos devem ter uma licenciatura em Informática Ciência / Sistemas de Informação Pelo menos 5 anos de experiência em Microsoft. NET / C / SQL Extensa capacidade de programação cliente / servidor, especializada em produtos e tecnologias da Microsoft Competências sólidas na realização de todo o ciclo de desenvolvimento de software, incluindo concepção, codificação e testes. O profissional de Forex deve possuir excelentes habilidades interpessoais e ter a capacidade de gerar receita, educando tanto os novos recursos de desenvolvimento de software, E comerciantes experientes sobre os benefícios de negociar FX usando a programação de Forexs de produtos e serviços e fechando vendas. Nenhuma chamada fria está envolvida, o trabalho é fortemente centrado em chamar quente leva através de campanhas de chamadas de saída e a grande maioria do dia será gasto falando com os clientes por telefone, em um ambiente de trabalho em ritmo acelerado. Principais Responsabilidades Ser parte de uma equipe dedicada a lidar com todos os aspectos da experiência do cliente Facilitar a abertura de novas contas para clientes potenciais que já indicou interesse em nossa plataforma e fornecer suporte para clientes existentes Lidar com as perguntas de vendas e problemas de clientes por telefone, Ao vivo e conversas interativas Habilidades, Conhecimento Experiência Requerida 1 ano em FX Vendas com comprovado registro de vendas Graduado de faculdade com serviço ao cliente e experiência de vendas, especialmente dentro de uma corretora ou ambiente de serviços financeiros A alfabetização de computador em Microsoft Word, Excel e Outlook é uma obrigação Fornecer no treinamento de trabalho, mas os candidatos ideais serão auto-starters agressivos e flexíveis, com excelentes habilidades de comunicação Forte atenção aos detalhes e uma mentalidade de serviço, a fim de apoiar os clientes GAINs no ambiente exigente e em tempo real de negociação ativa Must obter Series 3 E a licença da Série 34 dentro de 90 dias de contratação (treinamento fornecido) Remuneração 40.000 comissão mensal RESUMO DO TRABALHO: As posições no Serviço ao Cliente são responsáveis ​​por responder aos pedidos dos clientes de maneira precisa e oportuna por meio de telefones, bate-papos ou e-mails. Os indivíduos executam o trabalho aplicando com precisão os conhecimentos e diretrizes procedurais às chamadas de clientes, e-mails de bate-papo ao desenvolver e gerenciar relacionamentos com clientes. Como um dos líderes mundiais em serviços de valores mobiliários Forex, combinamos um serviço de cliente sem rival com tecnologia inovadora que fornece dados ricos de clientes em sistemas de fácil utilização. Os Representantes Financeiros são profissionais altamente treinados e motivados que oferecem serviços e soluções que excedem as expectativas dos clientes. FUNÇÕES ESSENCIAIS: Ser parte de uma equipe dedicada a lidar com todos os aspectos da experiência do cliente. Lidar com inquéritos de negociação de entrada e problemas de cliente via telefone, e-mail e ao vivo, bate-papo interativo. Forneça suporte ao cliente respondendo a chamadas de entrada e / ou e-mail sobre contas, políticas, serviços e produtos disponíveis. Coloque os negócios Spot FX, CFDs e Commodity, forneça cotações e facilite discussões sobre mercados de ações, mercados de renda fixa, mercados internacionais e condições econômicas Envolver o cliente em um diálogo significativo e identificar necessidades não declaradas ou metas financeiras que podem ser alcançadas através da utilização de serviços, produtos ou ferramentas da empresa Trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado, auxiliando os clientes e oferecendo resultados focados em soluções Facilitar a abertura de entrada / Contas para potenciais clientes que já indicaram interesse em nossa plataforma e oferecem suporte para clientes existentes. Desejo de aprender e utilizar novos conceitos relacionados ao licenciamento da indústria, regulamentos, políticas / procedimentos, programas / serviços disponíveis, etc. Excelentes habilidades consultivas, de construção de relacionamento, de escuta e de comunicação. Capacidade de identificar interesses ou necessidades do cliente e oferecer serviços ou soluções de forma pró-ativa Demonstrar uma imagem positiva e profissional em todos os momentos Forte capacidade matemática, analítica e resolução de problemas Forte atenção aos detalhes com ênfase na precisão e pontualidade Capacidade de determinar os requisitos mínimos de manutenção para Todos os pares de moedas, CFDs. Metais e commodities. A capacidade de calcular os valores de liquidação dos produtos que oferecemos. QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS: Fluência na faculdade Mandarin College ou 2 anos de experiência em atendimento ao cliente Integridade e capacidade de lidar com informações confidenciais e manter a confidencialidade Excelentes habilidades de escuta, escrita e verbal Competência efetiva de resolução de conflitos e resolução de problemas Aproximável, flexível, De computador e habilidades de digitação. Os representantes normalmente navegarão por 4-5 sistemas de software simultaneamente. Interesse afiado nos campos do investimento e dos serviços financeiros Demonstra a autoconfiança ea capacidade de manter a compostura em situações difíceis Forneceremos treinamento no trabalho, mas os candidatos ideais serão agressivos e flexíveis, com excelentes habilidades de comunicação, atenção aos detalhes E uma mentalidade de serviço, a fim de apoiar os clientes GAINs no ambiente exigente, em tempo real de negociação ativa. DESEJADO: Série 7, 63, 3 e 34 licenças preferenciais 2 anos de experiência de trabalho em um ambiente de corretagem relacionados. BS / BA De preferência em Finanças, Gestão Empresarial / Administração, ou uma combinação equivalente de educação, treinamento. Resumo do papel: Estamos buscando um especialista em mídia digital experiente para se juntar à nossa equipe global de mídia digital baseada em Bedminster, Nova Jersey. Esta função suporta nossos negócios globais em vários territórios e canais. O detentor de papel suporta as mídias digitais e estratégias de mídia de desempenho para FOREX. Eles irão garantir todos os aspectos das operações de campanha de mídia de desempenho, abrangendo a coordenação de agências de mídia digital, monitoramento de campanhas, otimização e relatórios em todos os meios digitais e de desempenho. Principais Responsabilidades: Apoiar o Digital Media Manager no desenvolvimento de uma estratégia de mídia digital que atenda ou exceda os objetivos de negócios, protegendo e reforçando a marca Responsável pela execução eficaz de todo o tráfego de campanha, rastreamento e otimização Coordenação com agências de mídia digital para assegurar campanhas digitais são Rastreados e entregues aos objetivos acordados Desenvolver em conjunto com as equipes de aquisição de marca KPIs e implementar planos formais de otimização e testes para todos os meios digitais. Assegure-se de que os requisitos de ativos da campanha solicitados e entregues atendam às especificações dentro dos prazos acordados. Executar a otimização de campanhas digitais e de mídia de desempenho para atender a KPIs acordados, usando todas as alavancas de otimização disponíveis para maximizar o desempenho dentro e entre canais. Explorar continuamente as oportunidades para aumentar o alcance da mensagem e maximizar o impacto da campanha. ) Manter um registro de atividade competitiva no espaço de mídia digital Track Brand desempenho métricas versus concorrentes Suporte e trabalho dentro estabelecido marca orientações Continuamente feedback sobre as melhores práticas de mídia digital. Incluindo: Todas as páginas de cópias, conteúdos, banners, páginas de destino e sites diretamente ou indiretamente associadas à crescente aquisição de clientes Desenvolvimento de canais de mídia digital otimizados, incluindo: Exibição de pesquisa paga Pagada Mídia social E-mail Marketing Móvel (in-application) Relatórios mensais de mídia digital detalhando a atividade de meses e desempenho contra KPIs Suporte a gestores de território internacional requisitos para execução de campanha Manter um nível apropriado de competência dentro da equipe através de treinamento contínuo Requisitos Regulamentares: Manter um alto nível de conduta, padrões éticos e valores aderir e proativamente Reforçar a conformidade das empresas com as leis aplicáveis, regulamentos e códigos de conduta em todas as jurisdições em que a empresa realiza negócios e que têm um impacto sobre o seu negócio Trabalhar para identificar os riscos e aumentar o controle em toda a empresa Garantir que todos os arquivos do projeto são atualizados em todos os momentos A unidade de rede. Habilidades, Conhecimento Experiência Requerida: Sólida experiência em marketing digital em ambientes de comércio eletrônico e B2C digital. Experiência na alavancagem trading ou setores de apostas on-line seria vantajoso. (PPC, Display, Social) Experiência comprovada em trabalhar em estreita colaboração com uma variedade de agências de mídia para planejar e executar campanhas em todos os canais Uma experiência forte usando a tecnologia google, incluindo DCM, Adwords, DS e, de preferência, DBM Forte compreensão da medição e rastreamento de campanhas Capaz de priorizar e trabalhar com prazos apertados Organizado, hands-on e grande atenção aos detalhes, capaz de projetar, documentar e implementar processos para a operação eficaz de campanhas digitais Proactive Com excelentes habilidades de comunicação, capacidade de motivar colegas e agências para entregar a KPIs acordado Paixão por marketing digital e unidade para ficar atualizado com as tendências digitais e atualizações Experiência de trabalho em um ambiente regulamentado desejável, mas não essencial Papel Resumo: O indivíduo neste papel É responsável pela gestão operacional diária do negócio de parceria (B2B) da GAIN Capital. Esta pessoa será responsável pelo acompanhamento administrativo do parceiro, pela configuração e pela gestão das perguntas dos parceiros. O sucesso para esta pessoa será determinado pela obtenção de níveis de serviço de linha de base para tempos de embarque, tempo de resposta para consultas e fornecimento de um nível de serviço de alta qualidade. Principais Responsabilidades: Gerenciar o embarque de novos parceiros, incluindo a coleta e verificação da documentação do KYC e a coordenação da aprovação com o Compliance. Configuração operacional de todos os parceiros em todos os sistemas aplicáveis. Suporte de primeira linha para todos os parceiros, que inclui o tratamento eficiente de inquéritos de parceiros, resolução de problemas e facilitação para backline equipes ou RM quando necessário. Representação e envolvimento em projetos que afetem parceiros. Envio de comunicações de e-mail em massa para parceiros, regulares ou ad hoc. Procure criar processos de negócios eficientes, internamente e para parceiros. Trabalhar internamente para resolver e implementar. Atualizar e reconciliar o Partner Rebates e pagamentos Outros deveres como atribuídos incluindo, mas não se limitando a, participação em iniciativas de melhoria de processos Competências Conhecimento Necessário: Experiência em um cliente que enfrenta o papel operacional, serviços financeiros experiência um plus. Conhecimentos informáticos fortes, incluindo a capacidade de aprender software proprietário. Excelentes habilidades interpessoais e uma abordagem de atendimento ao cliente para resolução de problemas Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de compreender os processos de ponta a ponta e suas interdependências Capacidade de trabalhar bem em equipes funcionais para resolver inquéritos de parceiros. Boas habilidades de gerenciamento de tempo, capacidade de priorizar o trabalho e julgamento de como usar o tempo / reuniões de forma eficaz Capacidade de adaptar-se, bem como auxiliar na implementação e condução da mudança. Esta posição está marcada para um turno de domingo às quintas-feiras das 16h às 12h. Resumo do papel: GAIN Capital (GCAP: NYSE) é um provedor global de serviços de negociação on-line. Fundada em 1999, hoje a GAIN presta serviços de consultoria a clientes varejistas e institucionais em mais de 180 países através de nossas marcas premiadas, reconhecidas mundialmente, incluindo FOREX, City Index e GTX. Nosso canal de parceria é uma parte importante da estratégia de crescimento global para o negócio de varejo GAIN, trabalhando em conjunto com nossas vendas diretas e esforços de marketing para o Índice de Cidade e marcas FOREX. Estamos à procura de um executivo talentoso de desenvolvimento de negócios para prospectar e originar parcerias B2B, com foco em oportunidades na América do Norte e do Sul. Neste papel, você trabalhará com uma gama de clientes, de valor agregado introduzindo corretores de empresas de serviços financeiros regulamentados que procuram utilizar nossas soluções de liquidez de white label e multi-asset. O candidato ideal será um self-starter, com experiência comprovada na venda de soluções de tecnologia financeira. Seu sucesso será medido por sua capacidade de crescer volumes de negociação e rentabilidade líquida global de seus parceiros originados. Esta posição é reportada ao Chefe Global de Parcerias e pode ser baseada em qualquer um de nossos escritórios em Jersey City ou Bedminster, em Nova Jersey. 20-30 viagens necessário. A compensação será proporcional à experiência e à produção. Principais Responsabilidades: Originar e desenvolver parcerias lucrativas de alta qualidade para negócios de comércio de varejo GAINs, incluindo negócios introduzidos e liquidez / API através de Forex e CFDs Desenvolver uma forte compreensão do cenário competitivo para posicionar com sucesso nossas soluções de parceria no mercado e tomar mercado Partes de concorrentes chave Identificar e quantificar oportunidades no território e desenvolver um plano de vendas, incluindo uma lista de clientes de alta prioridade para abordar e métodos específicos para abordar segmentos de clientes específicos Colaborar com produtos e equipes de tecnologia para desenvolver e implementar soluções de parceria comercialmente viável. Liaise com os líderes de nossos negócios Exchange Traded e ECN para assegurar uma cooperação eficaz entre o respectivo desenvolvimento de negócios Liaise com equipes de gestão de relacionamento para desenvolver e implementar iniciativas destinadas a crescer o negócio com os parceiros existentes Comunicar o feedback das perspectivas, parceiros atuais e feedback geral do mercado sobre GAINs e Concorrentes soluções de parceria para a equipe de produto e liderança comercial Habilidades Conhecimento Necessário: 7-10 anos de experiência em vendas de tecnologia financeira ou papel de desenvolvimento de negócios, de preferência com foco em derivados financeiros e / ou tecnologia de negociação Para originar parcerias que levaram a aumentar a receita, enquanto atingindo margem de lucro operacional alvo forte mentalidade de vendas equilibrada com uma sensibilidade para regulamentação, legal e considerações de conformidade capacidade comprovada para negociar, influenciar e construir relacionamentos com executivos seniores Excelente comunicador com forte apresentação e habilidades interpessoais Bom Habilidades de gerenciamento de tempo, capacidade de priorizar o trabalho e julgamento de como usar o tempo / reuniões de forma eficaz Experiência anterior de desenvolvimento de negócios nos mercados latino-americanos fortemente desejados, com habilidades profissionais de espanhol e / ou língua portuguesa, escritas e verbais RESUMO DO TRABALHO: Cliente Onboarding é um Importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades para impressionar nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossas pessoas trabalhadoras em nossa equipe orientada a serviços. Trabalhamos de forma pró-ativa em parceria com as equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Conformidade para garantir a transparência em torno de nossos processos e promover o on-board end-to-end eficiente e suave de potenciais clientes. Responsabilidades: Execute a devida diligência em novos aplicativos de conta e documentos para clientes de varejo, corporativos e Introdução Broker como parte do processo de integração do cliente para garantir que as informações sejam verificadas e compatíveis. Compreensão minuciosa de práticas de bordo e regulamentos relativos a AML KYC. Apoie o processamento de contas oportuno e preciso, trabalhando em estreita colaboração com equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço. Capacidade de construir relacionamentos interagindo efetivamente com clientes internos e externos chave. Identificar lacunas na documentação necessária do cliente para aprovar novas contas. Mantenha o gerenciamento da equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas. Execute tarefas relacionadas à manutenção da conta e aos processos operacionais da Nova Conta. Trabalho de administração geral, incluindo arquivamento e digitalização de papelada. Crie e gerencie contas e permissões de usuário. Gerencie e realize projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas. Abraçar nossa cultura de melhoria contínua identificando e participando em áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de integração. Qualificações necessárias: Deve ser determinado, apaixonado e adaptável. Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por soluções. Habilidades comprovadas de organização e priorização. Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe. Detalhe orientado com uma capacidade de pensar além do escopo da tarefa. Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com nossos parceiros externos. Deve ser capaz de efetivamente eficiente auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente de alto volume vigoroso. Competência informática no ambiente Microsoft Windows. Fluente em Inglês (capacidade de traduzir russo, árabe ou japonês um plus). Anterior operacional / back-office, serviço ao cliente, ou experiência relacionada um plus. Bacharelado em campo relacionado. Contabilidade, Vendas, Serviços ao Cliente, Relações com Parceiros / Desenvolvimento de Negócios Equipamentos: Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamento de escritório padrão, como telefone, Fax, copiadora, etc. Competente no Microsoft Office (incluindo o MS Project). Condições de trabalho: Funciona em um escritório com ar-condicionado, bem iluminado, nível de ruído moderado. Resumo do papel: Como VP, Customer Experience, você será responsável por supervisionar todos os aspectos do ciclo de vida do cliente para o FOREX, otimizando a experiência do cliente para impulsionar a aquisição eo engajamento e aprimorar nossos relacionamentos com clientes. O candidato bem sucedido será um comerciante digital experiente que procura compreender os segmentos de clientes com base em dados quantitativos e qualitativos e tem a criatividade para projetar e implementar melhorias para viagens de clientes em todos os pontos de toque que proporcionam uma experiência excepcional ao cliente ao mesmo tempo otimizar os resultados do negócio. Principais Responsabilidades: Responsável pelo site global e pelo aplicativo CX, incluindo comunicação entre canais, personalização, marketing móvel e marketing de conteúdo. Expandir o papel do marketing de conteúdo como uma das ferramentas que impulsiona o engajamento Alavancar a segmentação de clientes ea análise de valor para priorizar e se concentrar em projetos que afetam positivamente a aquisição e o engajamento de clientes Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de análise para obter insights que informam nossas viagens de clientes e chave de resposta Questões relacionadas com o cliente Desenvolver modelos de personalização com base em comportamentos de clientes e implementar em todas as plataformas Analisar o impacto do engajamento do cliente entregáveis ​​e acompanhar a melhoria para os objetivos de negócios Manter uma curiosidade constante em torno do que é andar em sapatos de nossos clientes e como podemos trazer pontos De diferenciação que são significativos Educar, instilar e motivar um desejo cultural mais amplo em toda a corporação para se concentrar no cliente, com o objetivo de melhorar consistentemente as métricas de experiência do cliente Fornecer liderança inter-funcional em todas as atividades que afetam a jornada do cliente, , Oferece, estratégias de vendas, serviço ao cliente e operações Conhecimentos Conhecimentos Necessários: A paixão por fornecer experiências transformadoras de clientes digitais, juntamente com um forte senso de responsabilidade e propriedade de resultados Mínimo de 10 anos de experiência relevante Baseado em produtos. Experimente gerenciar equipes que têm alavancado uma variedade de tecnologias de marketing, incluindo ferramentas dinâmicas de CMS para experiências personalizadas, CRM e automação de marketing. Capacidade de trabalhar em ambientes de ritmo rápido e dinamicamente mudando, você não apenas rola com a mudança - você está preparado para iniciar e prosperar nele Uma mente questionada, curiosa, com um desejo de melhorar continuamente o status quo Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Performance Metrics Desenvolver e executar planos de ação de retenção baseados em insights do cliente e análise de dados. Implementar o programa de gerenciamento de ciclo de vida do cliente Alcançar objetivos de retenção de empresas Trabalhar em Finanças: Os mercados de forex podem ser um mercado emocionante e lucrativo para o comércio, se você entender completamente como comprar e vender moedas. Se você é atraído para esta área, você pode até querer torná-lo sua carreira. Forex empregos são acelerados e pode significar horas de trabalho estranho e longos dias de trabalho desde que os mercados de forex estão abertos 24 horas por dia, cinco dias por semana. Eles exigem conhecimento e conformidade com as leis e regulamentos que regem as contas financeiras e transações. Alguns trabalhos exigem que os candidatos tenham passado em um ou mais exames, como o Series 3. Series7. Série 34 ou Série 63 exames. Se você é elegível para trabalhar em um país estrangeiro, uma carreira em forex pode trazer a emoção adicional de viver no exterior. Não importa onde você trabalhe, conhecer uma língua estrangeira, particularmente alemão, francês, árabe, russo, espanhol, coreano, mandarim, cantonês, português ou japonês, é útil e pode ser necessário para algumas posições. (O mercado forex tem um monte de atributos únicos que podem vir como uma surpresa para os novos comerciantes, confira O Mercado Forex: Quem Trades Moeda e por quê.) Este artigo irá fornecer uma visão geral de cinco grandes áreas de carreira no forex. Tenha em mente que posições específicas tendem a ter nomes diferentes em empresas diferentes. 1. Analista de Mercado de Forex / Pesquisador de Moeda / Estratégico de Moeda Um analista de mercado forex, também chamado de um pesquisador de moeda ou estrategista de moeda. Trabalha para uma corretora do forex e executa a pesquisa ea análise a fim escrever o mercado diário commentary sobre o mercado do forex e as edições econômicas e políticas que afetam valores de moeda corrente. Esses profissionais usam técnicas. Fundamental e análise quantitativa para informar suas opiniões e deve ser capaz de produzir conteúdo de alta qualidade muito rapidamente para acompanhar o ritmo acelerado do mercado cambial. Tanto os comerciantes individuais quanto os institucionais usam essas notícias e análises para informar suas decisões comerciais. Um analista também pode fornecer seminários educacionais e webinars para ajudar os clientes e clientes potenciais ficar mais confortável com negociação forex. Analistas também tentam estabelecer uma presença de mídia, a fim de se tornar uma fonte confiável de informações de forex e promover as empresas que trabalham para. Assim, há um grande componente de marketing para ser um analista de forex. Um analista deve ter um diploma de bacharel em economia, finanças ou uma área semelhante e pode ser considerado como um dos principais fatores de risco para o mercado de Forex. Espera ter pelo menos um ano de experiência trabalhando nos mercados financeiros como um comerciante e / ou analista e ser um trader forex ativo. Comunicação e habilidades de apresentação são desejáveis ​​em qualquer trabalho, mas são particularmente importantes para um analista. Os analistas também devem ser bem versados ​​em economia, finanças internacionais e política internacional. 2. Gerente de Conta / Trader Profissional / Trader Institucional Se você tem consistentemente forex trading bem sucedido em seu próprio país, você pode ter o que é preciso para se tornar um profissional forex trader. Moeda fundos mútuos e fundos de hedge que lidam em forex trading necessidade conta gerentes e profissionais forex comerciantes para fazer compra e vender decisões. Assim como os investidores institucionais, como bancos, corporações multinacionais e bancos centrais que precisam se proteger contra flutuações de valor em moeda estrangeira. Alguns gerentes de conta ainda gerenciam contas individuais, fazendo decisões comerciais e executando negócios com base nos objetivos de seus clientes e tolerância ao risco. Estas posições têm estacas muito altas: Os gerentes de conta são responsáveis ​​para grandes quantidades de dinheiro, e suas reputações profissionais ea reputação de seus empregadores montam em como bom Eles lidam com esses fundos. Espera-se que cumpram metas de lucro enquanto trabalham com um nível adequado de risco. Estes trabalhos podem exigir experiência com plataformas de negociação específicas, bem como experiência de trabalho em finanças e um grau de bacharel em finanças, economia ou negócios. Os comerciantes institucionais podem precisar ser comerciantes eficazes não apenas de forex, mas também de commodities, opções, derivativos e outros instrumentos financeiros. 3. Regulador Os reguladores tentam evitar fraudes na indústria de forex, e existem inúmeras maneiras de trabalhar na regulação cambial. Organismos reguladores contratar muitos tipos diferentes de profissionais e têm uma presença em vários países. Eles também atuam nos setores público e privado. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é o regulador de forex do governo nos Estados Unidos, a Associação Nacional de Futuros (NFA) define normas de regulação e exibe membros de revendedores de forex do setor privado. A CFTC contrata advogados, auditores. Economistas, especialistas / investigadores de futuros e profissionais de gestão. Auditores garantir o cumprimento dos regulamentos CFTC e deve ter pelo menos um grau de bacharel em contabilidade, embora uma designação de mestres e Certified Public Accountant (CPA) são preferidos. Os economistas analisam os impactos econômicos das regras CFTC e devem ter pelo menos um grau de bacharel em economia. Os especialistas / pesquisadores de negociação de futuros realizam supervisão e investigam supostas fraudes, manipulações de mercado e violações de práticas comerciais e estão sujeitos a experiência de trabalho e exigências educacionais que variam por posição. CFTC empregos estão localizados em Washington, DC, Chicago, Kansas City e Nova York e exigem a cidadania dos EUA e uma verificação de antecedentes. A CFTC também fornece educação ao consumidor e alertas de fraude ao público. Como a CFTC supervisiona todos os mercados de futuros e opções de commodities nos Estados Unidos, é necessário compreender todos os aspectos desses mercados, e não apenas os estrangeiros. A NFA é semelhante à CFTC e também supervisiona os mercados mais amplos de futuros e commodities, mas em vez de ser uma agência governamental, é uma organização de auto-regulação do setor privado autorizada pelo Congresso. Suas missões são manter a integridade do mercado, combater a fraude e o abuso e resolver disputas através da arbitragem. Ele também protege e educa os investidores e os capacita a pesquisar corretores. Incluindo corretores de forex. conectados. A maioria dos empregos NFA estão localizados em Nova York, mas alguns estão em Chicago. Internacionalmente, um regulador poderia trabalhar para qualquer uma das seguintes agências: Autoridade de Serviços Financeiros (FSA) nos Estados Unidos Financial Services Agency (FSA) na Comissão de Valores Mobiliários e Futuros do Japão (SFC) em Hong Kong Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) na Austrália 4. Operações de Câmbio Associate / Trade Audit Associate / Exchange Operations Manager As corretoras de Forex precisam indivíduos para contas, E eles oferecem uma série de posições que são basicamente posições de alto nível de atendimento ao cliente que requerem conhecimento FX. Essas posições podem levar a empregos mais avançados forex. As responsabilidades de trabalho associadas às operações de câmbio incluem: processamento de novas contas de clientes, verificando as identidades dos clientes, conforme exigido pelos regulamentos federais, processando retiradas de clientes, transferências e depósitos e fornecendo atendimento ao cliente. O trabalho geralmente requer um grau de bacharel em finanças, contabilidade ou negócios de resolução de problemas e habilidades analíticas e compreensão dos mercados financeiros e instrumentos, especialmente forex. Também pode exigir experiência de corretagem anterior. (Para mais, consulte Broker ou Trader: qual carreira é ideal para você) Uma posição relacionada é um associado de auditoria comercial. Este trabalho envolve trabalhar com clientes para resolver disputas relacionadas ao comércio. Associados de auditoria de comércio deve ser bom com as pessoas e capaz de trabalhar rapidamente e pensar em seus pés para resolver problemas. Eles também devem entender completamente forex trading e plataforma de comércio da empresa, a fim de ajudar os clientes. Um gerente de operações de câmbio tem mais experiência e maiores responsabilidades do que um associado de operações de câmbio. Esses profissionais executar, financiar, liquidar e reconciliar transações de forex. O trabalho pode exigir familiaridade com softwares relacionados a forex, como o amplamente utilizado Society for Worldwide sistema de Telecomunicações Financeiras Interbancárias (SWIFT). 5. Software Developer No forex, desenvolvedores de software trabalham para corretoras criar plataformas de negociação proprietárias que permitem aos usuários acessar dados de preços de moeda e usar Gráficos e indicadores para analisar os negócios em potencial, bem como o comércio forex online. As qualificações do trabalho incluem um bacharel em ciência da computação, engenharia de computação ou o conhecimento do sistema operacional semelhante, como UNIX, Linux e / ou Solaris conhecimento de linguagens de programação como Javascript, Perl, SQL, Python e / ou Ruby e conhecimentos em muitos outros técnicos Incluindo quadros back-end, frameworks front-end, bancos de dados e servidores web. Desenvolvedores de software não podem ser obrigados a ter financeira, negociação ou conhecimento forex para trabalhar para uma corretora forex, mas o conhecimento nesta área será uma grande vantagem. Se você for um comerciante do forex você mesmo, você terá uma idéia muito melhor de o que os clientes estão procurando no software do forex. Qualidade de software é um fator importante diferenciando uma corretora forex de outra e uma chave para o sucesso da empresa. Uma corretora enfrenta sérios problemas se seus clientes não podem executar comércios quando querem ou comércios não são executados no tempo porque o software não funciona corretamente. Uma corretora também precisa ser capaz de atrair clientes com recursos de software exclusivo e plataformas de comércio de prática. Outras posições em forex para tipos de computador incluem designers de experiência do usuário, desenvolvedores web, administradores de redes e sistemas e técnicos de suporte. Opções de trabalho adicionais Além das carreiras de forex específico, altamente técnico descrito acima, as empresas de forex também precisam preencher as mesmas posições que todas as empresas precisam preencher, como os recursos humanos e contabilidade. Se você acha que está interessado em uma carreira em forex, mas ainda não tem o fundo necessário ou experiência para uma posição técnica, considere começar seus pés molhados em uma posição de negócio geral. Mesmo uma posição de suporte administrativo lhe dará um gostinho do ambiente de trabalho forex. Para undergraduates da faculdade, muitas empresas de forex oferecem estágios. A parcela do lucro de uma empresa alocada a cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador. Desde a eleição de Donald Trump, as expectativas para a inflação dispararam, como muitos acreditam que suas políticas conduzirão aos aumentos de preços. A geração de indivíduos de meia-idade que são pressionados para apoiar tanto os pais envelhecimento e crianças em crescimento. O sanduíche. As operações de petróleo e gás que ocorrem após a fase de produção, até o ponto de venda. Operações a jusante. O nome dado a quinta-feira, outubro 24, 1929, quando a média industrial de Dow Jones mergulhou 11 na abertura no volume muito pesado. O processo de determinar o valor atual de um ativo ou empresa. Existem muitas técnicas que podem ser usadas para determinar.

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